PT | EN

À conquista dos Algarves

Com alguns percalços pelo caminho, a Folias de Baco lá conseguiu chegar ao Algarve, bem a tempo de participar na III Grande Mostra de Vinhos de Portugal, iniciativa organizada pela Confraria do Bacchus de Albufeira, em colaboração com a Câmara Municipal desse município.


Inúmeros turistas e residentes do Algarve deslocaram-se ao recinto do Espaço Multiusos de Albufeira e tiveram a oportunidade de provar os vinhos Olho no Pé. Muitos foram os curiosos que pararam no expositor, atraídos pela sua imagem diferenciadora. Entre espantos e vários elogios, aparentemente foram poucos os que provaram e não se renderam aos encantos destes vinhos, cada um encontrando o vinho da sua preferência.


No final, apenas uma pergunta se impôs com alguma insistência: “onde podemos comprá-los no Algarve?”. Infelizmente ainda nenhuma garrafeira ou restaurante se dispôs a comercializá-los nesta região mas contamos que isso deixe, brevemente, de ser uma realidade. Quando vier a acontecer, cá estaremos para avisar a todos os interessados.